Quem somos

Comparação de salários

Uma das principais ferramentas do site MeuSalário é o acesso gratuito à comparação salarial. Por meio desta ferramenta, o visitante do site terá uma referência sobre os salários praticados no mercado e na sua área de trabalho, bastando apenas responder à algumas perguntas sobre o seu perfil profissional. A indicação salarial é fornecida de forma específica para as diferentes ocupações.

O que é MeuSalário?

MeuSalário é um conjunto de websites internacionais, mantidos por entidades sindicais, universidades e institutos de pesquisa com a finalidade de fornecer informações sobre salários, emprego e condições de trabalho.

O objectivo do MeuSalário é melhorar a qualidade e transparência do mercado de trabalho, tornando pública toda a informação actualizada sobre salários em Moçambique e outros países do mundo. 


O MeuSalário possui nos seus sites, uma ferramenta de pesquisa on line, que alimentará um banco de dados que serve de base para comparação internacional de salários

Sobre MeuSalario.org/Mocambique

Objectivos do projecto Wage Indicator

• Aumentar o conhecimento sobre o mercado de trabalho em Moçambique e no mundo;
• Produzir informações e estudos actualizados sobre salários, empregos e condições de trabalho, segmentados por ocupações, categorias profissionais, empresas, regiões e países;
• Fornecer subsídios para a acção sindical e as negociações colectivas;
• Fortalecer a articulação entre movimentos sindicais internacionais.

Wage Indicator Foundation

MeuSalário é parte do projecto internacional Wage Indicator, criado pela Wage Indicator Foundation (Fundação Indicador Salarial), entidade sem fins lucrativos, constituída pela Universidade de Amsterdão, a FNV (Central Sindical Holandesa) e pelo portal de internacional de empregos Monster. O projecto conta ainda com apoio do Instituto de Estudos Avançados sobre o Trabalho de Amsterdão e da Universidade Erasmus de Roterdão/Escola de Administração de Roterdão (EUR/RSM).

More about Wage Indicator in English

Loading...