Quem Somos

Comparação de salários

Uma das principais ferramentas do site MeuSalário é o acesso gratuito à comparação salarial. Por meio desta ferramenta, o visitante do site terá uma referência sobre os salários praticados no mercado e na sua área de trabalho, bastando apenas responder à algumas perguntas sobre o seu perfil profissional. A indicação salarial é fornecida de forma específica para as diferentes ocupações.

O que é MeuSalário?

MeuSalário é um conjunto de websites internacionais, mantidos por entidades sindicais, universidades e institutos de pesquisa com a finalidade de fornecer informações sobre salários, emprego e condições de trabalho.

O objectivo do MeuSalário é melhorar a qualidade e transparência do mercado de trabalho, tornando pública toda a informação actualizada sobre salários em Angola e outros países do mundo.

O MeuSalário possui nos seus sites, uma ferramenta de pesquisa on line, que alimentará um banco de dados que serve de base para comparação internacional de salários

Objectivos do projecto Wage Indicator

• Aumentar o conhecimento sobre o mercado de trabalho em Angola e no mundo;
• Produzir informações e estudos actualizados sobre salários, empregos e condições de trabalho, segmentados por ocupações, categorias profissionais, empresas, regiões e países;
• Fornecer subsídios para a acção sindical e as negociações colectivas;
• Fortalecer a articulação entre movimentos sindicais internacionais.

Wage Indicator Foundation

 

MeuSalário é parte do projecto internacional Wage Indicator, criado pela Wage Indicator Foundation (Fundação Indicador Salarial), entidade sem fins lucrativos, constituída pela Universidade de Amsterdão, a FNV (Central Sindical Holandesa) e pelo portal de internacional de empregos Monster. O projecto conta ainda com apoio do Instituto de Estudos Avançados sobre o Trabalho de Amsterdão e da Universidade Erasmus de Roterdão/Escola de Administração de Roterdão (EUR/RSM).

Actualmente, o Wage Indicator está presente em 70 países.

Loading...